Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Politica de Pagamento

 

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes, ao optar em realizar um pagamento em várias parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e você será informado por e-mail. Sugerimos que entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que refaça o pedido parcelado em outro cartão. Vale lembrar que o prazo de entrega da compra deve começar a contar somente após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito.

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

O pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos e/ou marcas sofrerem condições diferenciadas.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do pedido de compra, informando na sequência os dados solicitados de seu cartão.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a BE CHOICE se reserva no direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à BE CHOICE a responsabilidade pela não aprovação. A BE CHOICE possui um sistema de cobrança por cartão de crédito seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o comunicaremos por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelo telefone (41) 99933-3410 ou pelo e-mail: falecombechoice@beyourchoice.com.