Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Politica de Trocas e Devoluções

 

Toda a solicitação de devolução de produtos deverão ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento.

 

A BE CHOICE oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto, porém apenas primeira troca não será cobrada. A partir da segunda troca, todos os custos de serão cobrados do cliente. Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a BE CHOICE se responsabiliza pela imediata troca do produto.

 

Antes de iniciar o procedimento de devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (41) 99933-3410 ou pelo e-mail: falecombechoice@beyourchoice.com sobre sua necessidade.

Importante

  • Guarde a Nota Fiscal recebida;
  • A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) itens que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
  • A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com a embalagem violada;
  • É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.
  • No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e a embalagem estiver em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.
  • A BE CHOICE se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu. 

 

Devolução por Arrependimento

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento ou adaptação serão recusados caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a BE CHOICE cobrará os custos do frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

Produto com Vicio ou Defeito de Fabricação

A BE CHOICE oferece garantia de 180 (seis meses) dias, para todos os seus produtos, contados do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega informado no ato da compra. O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.  


O produto com vício ou defeito de fabricação, será analisado pelos técnicos da BE CHOICE, se confirmado, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.  

A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (l) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ll) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias). Nesse caso, a BE CHOICE cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

 

Devolução de Valores

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 10 (sete) e 15 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.   

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.  

 

Devolução Involuntária - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.  

 

Informações Gerais

Igualmente, no caso de devoluções não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de devolução/cancelamento (arrependimento) será de 7 (dias) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega informado no ato da compra. 

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras devem ser feitas através do telefone (41) 99933-3410, ou por e-mail (falecombechoice@beyourchoice.com.br). Tenha em mãos o número do pedido e/ou número de CPF do cliente, bem como a relação de produtos a serem trocados/ devolvidos.

Em caso de troca por vício, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a BE CHOICE realizará o cancelamento do pedido e reembolsará/ restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devolução. 

Salvo os casos de vício do produto, se, a qualquer momento, a BE CHOICE identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a BE CHOICE poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente.